quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Traição no second life acaba em divorcio na vida real



A britânica Amy Taylor de 28 anos entrou com um processo de divorcio por causa de uma traição do marido no jogo virtual second life, segundo ela o marido estava se relacionando com uma americana no jogo.

Amy afirma que não é a primeira vez que ele faz isso, 3 meses depois de eles estarem casados ela o flagrou se relacionando com uma prostituta dentro do jogo, o casal se reconciliou,mas ela não confiou mais nele “Fiquei louca. Foi muito doloroso e eu mal podia acreditar no que ele fez” afirma.

Em abril deste ano Amy voltou a apanhar pegar o marido se relacionando no jogo com uma americana “Ele contou-me que disse à namorada virtual que o nosso casamento tinha acabado, que não me amava mais e que nunca deveríamos ter casado”. O casal que também se conheceu na internet agora está em processo de divorcio.

Nos documentos enviados ao tribunal, a jovem alegou comportamento inaceitável do marido como argumento para pôr fim ao casamento de três anos. «A minha advogada não estava surpreendida, já que naquela semana, o meu era o segundo caso de divórcio envolvendo o Second Life», explicou.

No entanto, Amy já está a refazer a sua vida com um novo amor que encontrou no jogo on-line World Of Warcraft. O marido David Pollard na quis se pronunciar sobre o assunto.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pais descobrem que filhas são atrizes pornôs



Na Inglaterra duas gêmeas admitem pros pais que trabalham como atrizes pornôs à cerca de 3 anos, só que essa confissão foi feita em entrevista ao vivo para todo o Reino Unido.

As gêmeas Noor e Zayna Ellemore conhecidas pela alcunha de “kit e kat” de 22 anos já atuaram em mais de 30 filmes pornográficos e depois de uma antiga suspeita dos pais ao verem as duas beijando um homem na capa de um jornal decidiram contar a verdade.

As duas também trabalham como acompanhantes de luxo em Londres. "Para nossa família, elas sempre disseram que estavam atuando como modelos", conta a avó das garotas, Pat, de 70 anos. "Coisas como desfilar na passarela e tirar fotos para revistas", diz a avó, que afirma ter ficado "enojada" ao saber a verdadeira natureza do trabalho de suas netinhas.

Os pais não se pronunciaram, mas estão chocados. “Gostaríamos que eles aceitassem o que fazemos” disse uma das irmãs.


Compreensão, compreensão e mais compreensão...

Sexo com o aspirador



A pequena cidade de Thomas Township, em Michigan (EUA) ficou chocada com um acontecimento recente, um homem foi flagrado tendo relações sexuais com um aspirador de pó em um lava rápido, o nome do individuo não foi divulgado.

A publicação local “Saginaw News” informou que o homem detido vive em Swan Creek, a 144 km de Detroit.

O sargento Gary Breidinger afirmou que recebeu um telefonema anônimo de um morador que dizia ver um homem em atividade suspeita no lava rápido, o oficial se aproximou e fez o flagrante.


Sinceramente... nada a declarar.
Com tanta mulher no mundo o cara faz um negocio desse.

mas deve ter sido uma situação muito cômica.

Agente funerário bêbado persegue mulher na Austrália



Totalmente alcoolizado e ao volante de um rabecão o agente funerário Adam Lee perseguiu uma mulher pelas ruas de Sidney, segundo a vitima ele gritava ameaçando ela e ficava buzinando o tempo todo.

Ele foi preso e está sendo processado pela vitima Maureen Wyer. Diante do juiz o advogado de Adam afirmou que seu cliente estava pedindo socorro.

Segundo a agência de notícias Australian Associated Press, o advogado reconhece que Lee, de 37 anos, vinha tomando seus porres nos fins de semana, e que "seu estado mental estava se deteriorando".

O promotor Paul McGirr não se impressionou com essa conversa. "O único grito de socorro naquela noite foi o de Maureen Wyer, a vítima". Ele foi condenado e será encaminhado para tratamento psiquiátrico.


O que será que ele teria feito com a mulher se tivesse alcançado ela???

rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs
pergunta idiota..........

Javalis se tornam inimigos públicos no Paquistão



As autoridades do Paquistão declararam guerra aos javalis após um incidente onde os animais invadiram uma área restrita da capital Islamabad. Há algum tempo esses animais causam problemas, causando acidentes sérios e/ou até ferindo pessoas, depois de diversos incidentes o governo declarou os javalis como inimigos públicos, mas os animais têm uma boa proteção, pois vivem nas florestas aos arredores de Islamabad que é bem densa, por isso o governo está contratando caçadores, espalhando veneno e fazendo uma campanha de conscientização da população, pois segundo o presidente as pessoas são culpadas, pois jogam lixo em terrenos baldios atraindo os animais.

"Nós começamos a campanha depois que javalis se infiltraram na zona verde em volta do palácio presidencial", disse à BBC Raja Mohammad Javed, diretor da autoridade de Desenvolvimento da Capital.
"Até agora já foram mortos 18, só nos campos do palácio presidencial”.
"A população realmente cresceu, e também há muitos javalis na residência do primeiro-ministro", disse Javed.

Com esse problema muitos caçadores de outros países vão até o Paquistão para caçar os javalis.

O Peta, Grenn Peace, etc... não se pronunciaram sobre o assunto.