quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Traição no second life acaba em divorcio na vida real



A britânica Amy Taylor de 28 anos entrou com um processo de divorcio por causa de uma traição do marido no jogo virtual second life, segundo ela o marido estava se relacionando com uma americana no jogo.

Amy afirma que não é a primeira vez que ele faz isso, 3 meses depois de eles estarem casados ela o flagrou se relacionando com uma prostituta dentro do jogo, o casal se reconciliou,mas ela não confiou mais nele “Fiquei louca. Foi muito doloroso e eu mal podia acreditar no que ele fez” afirma.

Em abril deste ano Amy voltou a apanhar pegar o marido se relacionando no jogo com uma americana “Ele contou-me que disse à namorada virtual que o nosso casamento tinha acabado, que não me amava mais e que nunca deveríamos ter casado”. O casal que também se conheceu na internet agora está em processo de divorcio.

Nos documentos enviados ao tribunal, a jovem alegou comportamento inaceitável do marido como argumento para pôr fim ao casamento de três anos. «A minha advogada não estava surpreendida, já que naquela semana, o meu era o segundo caso de divórcio envolvendo o Second Life», explicou.

No entanto, Amy já está a refazer a sua vida com um novo amor que encontrou no jogo on-line World Of Warcraft. O marido David Pollard na quis se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário: