terça-feira, 23 de setembro de 2008

CRENÇAS ATÉ NA CULINÁRIA




O que você pensaria se lhe servissem um pênis de jumento pro almoço, pois é, na China esse prato ficou famoso devido as suas propriedades “afrodisíacas”. Na China existe uma crença que comer certos animais ou seus órgãos lhe concederá certas propriedades farmacêuticas, não é difícil imaginar qual o efeito comer um pênis.

Muitos chineses estão adotando esta prática alimentícia para poder melhorar seu desempenho sexual. E não é só de jumento, este novo cardápio inclui membros cozidos e fatiados de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros.

Esta novidade foi publicada no Weird Ásia News onde se mostra um cidadão inglês apreciando seu jantar, um pênis de jumento cozido e a garçonete explicando como o homem deve comer.

O China International Travel Service (CITS), que é um órgão ligado ao turismo se pronunciou dizendo que está tomando as devidas providencias, informando sobre a culinária “diferente” para que os turistas não achem os pratos repugnantes e nem ofensivos.

Os guias turísticos aconselham as pessoas a experimentarem esses pratos para conhecer e compartilhar melhor as culturas.

Nossa!!! Tem gosto pra tudo mesmo, daqui a pouco vão querer comer carne de águia achando que vão ter uma vista melhor.

Nenhum comentário: