terça-feira, 16 de setembro de 2008

Isso é que eu chamo de orgasmos múltiplos

Uma britânica de 24 anos chamada Sarah afirmou em uma entrevista que chega a ter 200 orgasmos por dia, ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que causa o aumento do fluxo sangüíneo para os órgãos sexuais levando a excitação por muito tempo, mesmo que não haja estimulo sexual.

Segundo a mesma, ela descobriu isso aos 19 anos quando tinha vários orgasmos em cada relação sexual, mas sempre quis ter uma vida normal. Sarah contou que tem que evitar de ir a muitos lugares públicos, pois a agitação e musica alta a excita, bares barulhentos ou casa de shows e boates são lugares que ela deve evitar a qualquer custo, pois aquela movimentação a deixa louca.

Ela disse que já chegou a gozar em uma pesquisa de mercado, durante as perguntas ela começou a gozar e gemer alto dentro do mercantil, “ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo alto e tive que sair correndo”.

Sarah está se tratando e os médicos dizem que não existem explicações para esta doença, eles acham que pode ser uma infecção na região pélvica que estaria estimulando os nervos do clitóris.

Nossa, 200 orgasmos por dia, muita mulhe iria querer ter esse problema dela viu
hehehehe...

Nenhum comentário: