Confusão e investigação no pequeno condado britânico de Nottinghamshire onde uma mão contratou acidentalmente uma stripper pro aniversario de 16 anos de seu filho. A stripper vestida de gorila foi a escola do garoto e entrou na sala dele durante uma aula de teatro, ela o chamou até o palco onde colocou uma coleira no menino e montou sobre ele cavalgando e dando chicotadas no traseiro do estudante, uma para cada ano (16 ao todo).
Ao que parece a agencia confundiu o pedido da mãe e enviou uma stripper ao invés de um ator para animar a festa. A confusão estava sendo toda gravada pela professora a pedido da mãe que queria registrar todo o acontecimento. A professora só parou quando a stripper já estava só de calcinha e sutiã e pedindo pro garoto passar creme no corpo dela.
Um colega do aluno disse ao jornal Daily Mail que depois que a professora interrompeu, o aluno saiu correndo e a stripper ficou recolhendo calmamente suas coisas antes de ir embora. A acessória de imprensa do governo local de Nottinghamshire confirmou a BBC que o incidente na escola secundaria Arnold Hill está sendo cuidadosamente sendo investigado a pedido das autoridades educacionais que se concentrará principalmente no fato de como ela conseguiu ter entrado na escola e na sala do estudante fantasiada de gorila e sem ser barrada.
Nossa!!! Minha mãe e/ou meu pai nunca fizeram isso pra mim, tirando o fato das palmadas na bunda e da fantasia de gorila, isso iria ser uma surpresa bem interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário